Se você busca um lar que combina conforto familiar com espaço para receber amigos, este sobrado na Rua Gustavo da Silveira é a escolha ideal. Com uma planta inteligente de 108m² de área construída em um terreno de 125m², o imóvel oferece ambientes arejados e bem distribuídos. Destaques do Pavimento Térreo: Sala Ampla: Perfeita para dois ambientes (estar e jantar), com excelente iluminação natural. Cozinha Funcional: Espaçosa e com fácil acesso à área de serviço. Lavabo: Praticidade para suas visitas. Corredor Lateral e Quintal Descoberto: Garantia de ventilação permanente e um espaço aberto para pets ou jardim. Garagem: 2 vagas cobertas/demarcadas. Área Íntima (Piso Superior): 3 Dormitórios: Sendo 1 suíte confortável, garantindo a privacidade da familia. Banheiros: Ao todo, a casa conta com 4 banheiros. O Grande Diferencial: O imóvel possui um Salão de Festas exclusivo com banheiro próprio, localizado em nível inferior/anexo, ideal para celebrações, montar seu home office silencioso ou até uma sala de jogos. Localização Privilegiada: Situado no coração da Vila Santa Catarina (Rua Gustavo da Silveira, 1199), você estará próximo a uma ampla rede de comércios, escolas e com fácil acesso às principais avenidas da Zona Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 640.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Santa Catarina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Santa Catarina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NETHOMES e CRECI 25649 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99256-9091.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.