A casa mais exclusiva e linear que você verá na cidade, fora de condomínio e com uma localização mega privilegiada que conta com todos os comércios essenciais para o seu conforto e comodidade. Localizada no Bairro Nova São Pedro em São Pedro da Aldeia, essa belíssima casa é composta de:
Vaga para 3 carros Riquíssima em detalhes, conta com planejados de primeiríssima qualidade, circuito de segurança completo e com placas de energia solar sem taxa alguma de energia nos próximos 20 anos. Estuda permuta em outro imóvel. Agende já a sua visita e venha realmente entender do que estamos (link removido) e!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VITA MARTINS SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 7179. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98846-2510.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.