**Excelente Oportunidade de Casa à Venda - Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ** Preço: **R$ 325.000,00** Localização: **Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia - RJ** A poucos minutos das deslumbrantes praias de Cabo Frio, desfrute da conveniência e da qualidade de vida que só uma das cidades que mais cresce na Região dos Lagos pode oferecer! **Sobre o imóvel:** - **Área do construida**: 82m² - **2 quartos**, sendo 1 suíte - **Cozinha americana** integrada à sala, ideal para momentos em família - **Banheiro social** - **Área de serviço** - **Quintal amplo** e espaço para garagem - Rua pavimentada com excelente acesso **Aceitamos financiamento!** Não perca esta chance de morar em um local tranquilo e valorizado! Entre em contato para mais informações e agendar sua visita. SONHOS CONCRETIZADOS, VIDAS TRANFORMADOS - 4MS IMOBILIARIA!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 325.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por 4MS IMOBILIÁRIA e CRECI 12328. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.