Ótima oportunidade para adquirir uma casa no Residencial Dale Coutinho, localizado no bairro Oeste em Sapiranga. Com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Forro em Gesso, porcelanato, massa corrida, aberturas em aluminio. Unidades 02,03,04,05 e 06 disponiveis. PREVISÃO DE ENTREGA JUNHO DE 2026. Venha visitar e conhecer seu futuro lar! Agende uma visita pelo fone 51 9 ou venha nos visitar em nosso escritório Rua Major Bento Alves 35. **Valor e disponibilidade sujeito a confirmação junto ao proprietário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Oeste, Sapiranga/RS.
O imovel fica em Oeste, Sapiranga/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CERTO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99592-2444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.