BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE: Casa com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada no bairro Lomba da Palmeira em Sapucaia do Sul. São aproximadamente 60m² de área construída, composta por sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização, com fácil acesso ao centro da cidade e proximidade de supermercado, escola e farmácia. Entre os principais destaques do imóvel: * 2 dormitórios, sendo 1 suíte * Sala de estar e jantar integradas * Cozinha funcional * Área de serviço * 1 banheiro social * 1 vaga de garagem * Ótima localização * Fácil acesso ao centro da cidade Uma excelente oportunidade para morar bem em uma região com infraestrutura completa e praticidade no dia a dia. * ACEITA FINANCIAMENTO * ACEITA FGTS INFORMAÇÕES: (51) (51) WhatsApp
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 359.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Lomba da Palmeira, Sapucaia do Sul/RS.
O imovel fica em Lomba da Palmeira, Sapucaia do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 24818 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3034-4999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.