Página 1 Imóveis anuncia para Venda Casa à Venda em Pasqualine, Sapucaia do Sul Esta encantadora casa residencial, localizada no bairro Pasqualine em Sapucaia do Sul, está disponível para venda. O imóvel possui dois dormitórios e uma sala aconchegante, além de uma vaga de garagem para sua comodidade. O terreno mede 160,00 m², com uma área construída de 160,00 m² e uma área útil e privativa de 48,00 m². A área total do imóvel também é de 48,00 m², proporcionando um espaço confortável e bem distribuído. Características do Imóvel: Acabamento em gesso, oferecendo um toque de sofisticação. Permite animais de estimação, ideal para quem tem pets. Sistema de alarme instalado, garantindo segurança extra. Ar condicionado Split para conforto térmico. Área de serviço prática e funcional. Imóvel averbado, com documentação em dia. Terreno cercado, assegurando privacidade. Cozinha equipada e moderna. Infraestrutura preparada para água e esgoto. Mobiliado com móveis planejados, otimizando espaço. Piso em cerâmica e porcelanato, fácil de limpar e elegante. Portão eletrônico, facilitando o acesso. Telhado reforçado, garantindo proteção contra intempéries. Fica totalmente mobilada. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece. Entre em contato para mais detalhes e agende uma visita. Detalhes do Imóvel: - 2 dormitórios, * Quarto principal com Cama de casal + Roupeiro MDF Kappesberg ( novo ), * Quarto solteiro com cama de solteiro + Roupeiro MDF Kappesberg ( novo ). * Sala de estar, elegante equipada com TV Philco 58 Smart ( Nova ). * Echo Dot Alexa para automatição de voz. * Sofa retratil confortável. * Cortina blecaute Sala. * Mesa Sanfonada prática, que aumenta de tamanho conforme a necessidade. * Cozinha moderna em MDF Kappesberg. * Geladeira. * Fogão. * Banheiro, estilo Clean e Funcional. * Této em gesso com iluminação em LED. * Espaço coberto para Carro. Moveis novos já incluso. Pagina 1 imóveis processos digitais feita por pessoas reais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 287.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Pasqualini, Sapucaia do Sul/RS.
O imovel fica em Pasqualini, Sapucaia do Sul/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PÁGINA 1 IMÓVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3922-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.