Ref.: 309 Casa à Venda Boqueirão, Saquarema-RJ Apenas 350 metros da praia! Localização Privilegiada: Bairro Boqueirão Um dos mais desejados de Saquarema Rua tranquila e próxima ao comércio local Fácil acesso à praia e às principais vias da cidade Detalhes do Imóvel: Casa de 2 andares, ideal para moradia ou investimento (possibilidade de uso independente dos pavimentos) 1º Pavimento: Varanda em L Ampla e arejada Sala espaçosa Copa-cozinha integrada 2 quartos, sendo 1 suíte Banheiro social 2º Pavimento (entrada independente): 2 quartos 1 banheiro social Sala aconchegante Varanda com vista para o mar Área Externa: Espaço gourmet com churrasqueira Ideal para lazer com amigos e família 1 suíte externa Mais conforto e versatilidade Infraestrutura de Água: Cisterna de 12.000 litros Água de poço Água da rua Documentação: Escritura e Registro Possui taxa de foro Valor de Venda: R$ 600.000,00 Agende uma visita e aproveite essa oportunidade única a poucos passos do mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Boqueirão, Saquarema/RJ.
O imovel fica em Boqueirão, Saquarema/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPOVIGNOLI e CRECI 056198 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99701-2424.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.