Oportunidade em Porto da Roça II Saquarema! Se você busca espaço, conforto e potencial de crescimento esse imóvel é pra você Terreno com 450m² 2 quartos (sendo 1 suíte) Cozinha 2 banheiros sociais Sala ampla Vaga para até 4 carros Destaque especial: Ampla área gourmet na parte inferior perfeita pra momentos em família e lazer Possibilidade de ampliar para até 4 quartos Valor: R$ 390.000
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Porto da Roça II (Bacaxá), Saquarema/RJ.
O imovel fica em Porto da Roça II (Bacaxá), Saquarema/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO BBUSINESS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99876-6295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.