**Casa Térrea no Residencial Ipê 2 – Senador Canedo/GO** Descubra o conforto e a sofisticação desta casa exclusiva, projetada para oferecer qualidade de vida e bem-estar: - **Área total:** 130m² - **Área construída:** 110m² - **2 quartos**, sendo **1 suíte** - **1 banheiro social** - **Sala e cozinha integradas** com pé direito duplo de 4,5m, proporcionando amplitude e iluminação natural - **Área gourmet com churrasqueira**, perfeita para momentos de lazer - **2 vagas de garagem** - **Acabamento Premium**, com detalhes em mármore e iluminação diferenciada Um imóvel moderno, elegante e pronto para receber você e sua família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 369.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Flor do Ipê II, Senador Canedo/GO.
O imovel fica em Residencial Flor do Ipê II, Senador Canedo/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por POLO IMOVEIS e CRECI 01887 - J - GO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3236-6111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.