Casa à venda no Residencial Paraíso Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma localização tranquila Destaques do imóvel: 3 quartos, sendo 1 suíte com closet Sala ampla e bem iluminada Cozinha americana integrada Banheiro social Garagem coberta Área gourmet perfeita para receber amigos e família Quintal no fundo Dimensões: Terreno: 180 m² Área construída: 120 m² Um imóvel com excelente aproveitamento de espaço, ideal para quem deseja morar bem com conforto e qualidade de vida. Agende sua visita agora!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Paraiso II, Senador Canedo/GO.
O imovel fica em Residencial Paraiso II, Senador Canedo/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUXURY SOLUCÕES IMOBILIARIAS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3121-4004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.