Corretor Fernando Vasconcellos - CRECI 13849 O acabamento que você buscava, na região que mais cresce na Serra! Esta casa duplex em Jacaraípe é o equilíbrio perfeito entre modernidade e conforto. Com um projeto inteligente de 94m², cada detalhe foi pensado para quem não abre mão de qualidade e exclusividade. Casa recém-entregue e nunca habitada: Cheiro de novo e pronta para você decorar do seu jeito! Destaques do imóvel: Conceito Aberto: Cozinha americana integrada, ideal para receber amigos e família. Acabamento Premium: Porcelanato 80X80 em todos os ambientes e bancadas em granito. Conforto Térmico: Sol da manhã e excelente ventilação natural. ️ Espaço: 3 quartos (sendo 1 suíte privativa) e 3 banheiros. Praticidade: Garagem para 2 carros + área de serviço independente e varanda. Localização Estratégica: Em bairro de ampla expansão, com comércio completo e valorização garantida em Jacaraípe. Facilidade: Documentação 100% regularizada para financiamento bancário, inclusive pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Jacaraípe, Serra/ES. Não deixe essa oportunidade passar! Para saber valores ou agendar uma visita, mande uma DM agora ou chame no WhatsApp: (27) 9 .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 340.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Jacaraípe, Serra/ES.
O imovel fica em Residencial Jacaraípe, Serra/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FERNANDO VASCONCELLOS e CRECI 013849. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99842-8451.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.