Alugo casa em serrinha com 3 quartos 1 vaga pra carro totalmente independente com localização excelente. Casa em rua tranquila e residencial porém com comércios próximos. Ideal para familias ou para comercio pois e região central Na rua da morena bela , proximo do centro da cidade e da av acm Fica na rua Reginaldo ribeiro . Para visitar chamar no whats pra agendamento verificar disponibilidade Rua tranquila e segura , próximo a praça morena bela e TB a av ACM . Corretora Deise Cordeiro CRECI 31640 .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Serrinha/BA.
O imovel fica em Centro, Serrinha/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CISSANE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3506-1277.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.