Casa Alto Padrão no Residencial Terras de San Marco, 3 suítes com closet, sendo uma master com closet e escritório, sala de TV e uma brinquedoteca, ambas com sacada ampla, 1 poço para elevador, e uma cozinha de apoio no primeiro andar. Salas de jantar e estar integrados, lavabo, área gourmet completa com sauna e piscina. Agende já sua visita!. ref. 22020 atualizado em 13/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.500.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condomínio San Marco, Taubaté/SP.
O imovel fica em Condomínio San Marco, Taubaté/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA FREITAS IMÓVEIS e CRECI 10355J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3924-4688.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.