ro de Tramandaí, a poucos metros da Avenida da Igreja. Aberturas externas em alumínio anodizado branco. Aberturas internas e rodapés em madeira. Piso porcelanato em todos os ambientes. Espera para água quente na cozinha, banheiros e área de serviço. Espera para split nos dormitórios e sala de estar. Sala de estar e cozinha integradas. Lavabo. Portão de contrapeso em alumínio branco com abertura manual. Banheiros com vaso sanitário. Lavabo somente com vaso sanitário. Muros laterais em vidro de 8mm, temperado, incolor.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 445.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Tramandaí/RS.
O imovel fica em Centro, Tramandaí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL CANOAS CENTRO e CRECI 39J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3474-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.