BELÍSSIMO DUPLEX EM NOVA TRAMANDAÍ Localização privilegiada fica poucos metros do mar, próximo do centrinho e o comércio local. Duplex mobiliado
Piscina com espera para água aquecida (faltando apenas a instalação da placa solar, sem necessidade de quebrar piso, pois toda a tubulação até o telhado ja está pronta: só passar a fiação e instalar placa e sensor)
Região predominada por moradores e veranistas. COMPRE CERTO... CORRETORES CREDENCIADOS. SEGURANÇA PARA O MELHOR INVESTIMENTO... DUNAS IMÓVEIS NEGOCIAR DESEJOS, CONCRETIZAR SONHOS... Chave do anúncio: TIeTlwpqiqGiReWj
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 419.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nova Tramandaí, Tramandaí/RS.
O imovel fica em Nova Tramandaí, Tramandaí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 150 m².
Este imovel e anunciado por DUNAS IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3669-1188.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.