Confira esse lindo sobrado no Parque das Laranjeiras, próximo ao Mário Franco e a Havan No pavimento inferior, esse imóvel com excelente acabamento todo em porcelanato contém Sala, Copa, Cozinha, Lavanderia, Lavabo. Quintal amplo, garagem coberta para 4 carros, e descoberta para pelo menos mais 3 carros. No pavimento superior, 3 quartos, sendo um suíte, e uma sala ampla com 18m². Valor: R$700.000,00 Não perca tempo, entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque das Laranjeiras, Uberaba/MG.
O imovel fica em Parque das Laranjeiras, Uberaba/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA CERTA IMOVEIS e CRECI 8286. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3398-2988.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.