Apresentamos uma excelente oportunidade à venda no bairro Granada, em Uberlândia, perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e um espaço completo para viver bem com a família. São 250m² de terreno (10x25) e aproximadamente 136m² de área construída, dispondo de 3 quartos amplos, sendo 1 suíte com closet planejado, banheiro da suíte com box em vidro temperado, todos os quartos com móveis planejados, banheiro social com armário e box em vidro temperado, sala integrada com copa e cozinha, trazendo mais amplitude e modernidade, cozinha com armários planejados, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro de apoio, piscina infantil perfeita para momentos em família, lavanderia com despensa integrada, corredores laterais nos dois lados da casa, proporcionando mais ventilação e privacidade, além de acabamento externo com pedra macaquinho, garantindo charme e durabilidade. Possui 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta. Conta com localização privilegiada no bairro Granada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Uma casa completa, pronta para morar e ideal para quem valoriza conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Essa oportunidade pode ser (link removido) com a Objetiva Imóveis Uberlândia e agende sua visita. Conte conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Granada, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Granada, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OBJETIVA IMÓVEIS e CRECI 3528. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3253-9800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.