Casa à Venda no Santa Mônica – Uberlândia/MG Terreno aproximado de 280m² Cerca de 120m² de área construída Casa localizada no Santa Mônica, em ótima região da cidade, próxima ao Estádio Parque do Sabiá, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e às principais vias. Características do Imóvel Área do terreno: aproximadamente 280m² Área construída: cerca de 120m² 3 quartos, sendo 1 suíte
Área de serviço; 2 vagas de garagem. Edícula Nos fundos, o imóvel conta com uma edícula composta por: 1 quarto
Imóvel necessita de reforma, ideal para quem busca personalizar ou investir. Uma excelente oportunidade em uma das regiões mais procuradas de Uberlândia. Agende sua visita. A Módulo Imóveis é uma empresa de Uberlândia, fundada em 1984. Especialista em locação, compra e venda de imóveis, construiu uma presença sólida no mercado regional, baseada em credibilidade e resultados. Seu legado é sustentado por inovação, expertise e tradição, garantindo segurança em cada negócio. Conta com equipe qualificada, agilidade nos processos e atendimento personalizado, sempre focado nas necessidades de cada cliente. Vem pra cá. Existe uma Módulo só pra você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Santa Mônica, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Santa Mônica, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÓDULO IMÓVEIS e CRECI 1308. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3233-3600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.