1 Vaga na Garagem. Conforme Av.07 da Matrícula, Foi Averbada a Construção de 2 (dois) Prédios no Terreno, Que Recebeu p nº 190 da Rua Campos da (link removido) matrícula do imóvelRUA CAMPUS DA COLINA (ANTIGA RUA B),N. 190 QD D LT 30, Santa Isabel - CEP: 94490-250, VIAMAO - RIO GRANDE DO SULFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador. Existe área não averbada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 197.681,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Santa Isabel, Viamão/RS.
O imovel fica em Santa Isabel, Viamão/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 218 m².
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA MIELLIS RETOMADOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 53 3307-0251.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.