Casa com 04 quartos à venda no Condomínio Campo de Toscana em Vinhedo/SP. Living dois ambientes com pé direito alto e envidraçado integrado à cozinha estilo semi-americano, com ilha central e coifa, lavabo, home theater, escritório reservado e uma adega climatizada para 200 rótulos. Espaço gourmet integrado ao quintal com piscina aquecida por trocador de calor. No pavimento superior, copa e área íntima com 04 dormitórios, todos suítes confortáveis, sendo a master com varanda privativa, closet espaçoso e banheira com hidromassagem. E para completar, a residência possui um porão com banheiro, um ambiente versátil que pode ser transformado em pub, sala de cinema, estúdio, ou o que você quiser conforme seu estilo de vida. Condomínio de alto padrão com 426 lotes, com clube completo: piscinas adulto e infantil, prainha, playground, brinquedoteca, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira e forno. Próximo às represas da cidade, melhores academias de musculação e natação, escolas, próximo ao centro da cidade e saída para Itatiba. Consulte um de nossos especialistas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.980.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 800 m².
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.