Com 331,98m2 de terreno e 187,24m2 de construção, possuí 03 quartos, sendo 01 suíte com armário planejado, 01 banheiro, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço, edícula com deposito , banheiro, churrasqueira, piscina, quintal, garagem para 02 carros. Localização excelente, em bairro tradicional , próximo a comércios em geral, farmácias, padarias, escolas. ótima oportunidade. Construa a base para os seus melhores momentos. E descubra a sua casa dos sonhos com a Sollag Imobiliá (link removido) agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Aquários, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Residencial Aquários, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SOLLAG IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3876-3208.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.