Na Mata da Praia, em uma rua tranquila e cercada por conveniências que tornam a rotina mais prática, esta casa duplex reúne espaço, conforto e funcionalidade em um projeto pensado para viver bem em todos os detalhes. Com localização estratégica, o imóvel está próximo a mercados, comércios, serviços e ao Parque Pedra da Cebola uma das áreas verdes mais agradáveis da cidade combinando tranquilidade residencial com fácil acesso ao que realmente importa no dia a dia. Com 413m² de área total e 386m² de área construída, a residência oferece ambientes amplos, bem distribuídos e extremamente acolhedores. A área social é marcada por uma sala espaçosa para três ambientes, ideal para receber com conforto, além de uma sala íntima aconchegante, perfeita para momentos mais reservados da família. Na área externa, a casa revela um dos seus grandes diferenciais: um lazer privativo completo, com piscina e espaço gourmet com churrasqueira, criando o cenário ideal para encontros, finais de semana e momentos especiais. Os eletrodomésticos embutidos permanecem no imóvel, agregando ainda mais praticidade. A área íntima conta com quatro quartos amplos, sendo duas suítes com closet e varanda, oferecendo conforto, privacidade e excelente aproveitamento dos espaços. A cozinha é espaçosa e funcional, acompanhada de despensa e área de serviço independente com dependência completa. O imóvel dispõe ainda de uma estrutura de apoio à piscina com despensa adicional, trazendo mais organização e suporte para a rotina da casa. Com garagem para até quatro veículos, móveis fixos em excelente estado de conservação e acabamentos muito bem cuidados, esta é uma casa pronta para morar ideal para quem busca amplitude, qualidade de vida e uma experiência residencial completa em um dos bairros mais desejados de Vitória. Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita: (27) 9 David Natalli Imóveis A menor distância entre você e o seu sonho. Os valores, disponibilidade e informações poderão ser alterados sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.900.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Mata da Praia, Vitória/ES.
O imovel fica em Mata da Praia, Vitória/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DAVID NATALLI IMÓVEIS e CRECI 9514. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99524-8040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.