Campeã de Vendas! Unidades em construção com condições imperdíveis: Entrada parcelada direto com a construtora Sem juros, sem INCC e sem taxa de obra Valores a partir de R$ 220.000,00. Previsão de entrega: até 24 meses Localização que oferece total infraestrutura, está próximo ao Hospital Regional, à menos de 15 minutos do Shopping Park Sul, a 8 minutos da Rodovia do Contorno, com fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra. Cada unidade conta com:
Imóvel enquadra no Minha Casa Minha Vida – com juros reduzidos Poucas unidades disponíveis! Aproveite agora essa oportunidade para realizar o sonho da casa própria ou garantir seu investimento. Fale agora com a equipe Idealizze para agendar uma visita, conhecer a obra e simular seu financiamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Roma, Volta Redonda/RJ.
O imovel fica em Roma, Volta Redonda/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IDEALIZZE IMOBILIÁRIA e CRECI 7944. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 24 3342-6568.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.