CHÁCARA á venda em Anápolis, dentro da cidade! CHÁCARA DE RECREIO PLANALTO,com área de 5.771,75 metros quadrados, ou seja, mede 55, 54 metros de frente, 50,00 metros de largura nos fundos, 127,53 metros do lado direito e 103, 34 metros do lado esquerdo, confrontando na frente com a Avenida C, nos fundos com a Chácara 07, à direita com a Rua 4 , formando esquina e à esquerda com a chácara 02. Fica perto da Estância Park hotel e saída para Pirenópolis! Documentação toda ok. Aceita proposta de preço! Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Chácaras de Recreio Mansões do Planalto, Anápolis/GO.
O imovel fica em Chácaras de Recreio Mansões do Planalto, Anápolis/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
A area util informada no anuncio e de 5771 m².
A referencia informada pelo anunciante e CH0105. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por TAQUIMONI E PERES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 26652J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.