Imóvel lindo com 4 suítes, uma com varanda, todos banheiros com box em vidro fumê temperado, sala com varanda, hall de circulação com roupeiro planejado, banheiro social com box em vidro fumê temperado. Cozinha com pia dupla cuba, fogão, torre quente e armários planejados. Área de serviço coberta. Sacada nos fundos integrada a sala e o quarto de casal. Varanda na frente da casa. Sistema de monitoramento com 7 câmeras, podendo ser estendida para 10 câmeras. Todos os ambientes com pontos para ar condicionado. Área de lazer coberta 145m² com 2 banheiros e lavatório. Pia com bancadas, fogão 4 bocas, churrasqueira com forno e fogão a lenha. Piscina 85m² com iluminação e aquecimento. Torre caixa d água 5000 litros com guarda volume e poço artesiano cadastrado na SEMARH-GO. Dois mini campos para futebol, vôlei etc., gramados e 20 palmeiras plantadas, já grandes. Pomar com côco da Bahia, banana, manga, cajá manga, mangaba, goiaba, limão, amora, jenipapo, graviola e abacate. Córrego das Lages nos fundos. Terreno todo cercado. Ligue whatsapp (062) para mais informações e agendar uma visita.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Rosa dos Ventos, Aparecida de Goiânia/GO.
O imovel fica em Rosa dos Ventos, Aparecida de Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUIZ AECIO ROSA e CRECI 32218. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.