Descubra a tranquilidade do campo com esta incrivel chacara a venda em Araraquara, localizada no charmoso bairro Cabeceira do Boi. Ideal para quem busca um refugio longe da agitacao da cidade, este imovel oferece um espaco perfeito para relaxar e aproveitar momentos em familia. Com uma localizacao privilegiada, voce estara proximo a natureza e ainda assim acessivel a todas as comodidades urbanas. Nao perca a chance de investir no seu sonho! Agende uma visita e venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Área Rural de Araraquara, Araraquara/SP.
O imovel fica em Área Rural de Araraquara, Araraquara/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
Sim, ha 10 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 48612 m².
Este imovel e anunciado por SALA QUINZE IMÓVEIS e CRECI 40.669-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 99710-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.