Localizada em Bragança Paulista no bairro Mãe dos Homens, esta chácara de 2000m² oferece uma área útil de 60m², incluindo 2 quartos sendo 1 suíte. Com uma área total espaçosa, esta chácara é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e próximo à natureza. Os 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionam conforto e privacidade aos moradores. Com um terreno amplo, há espaço para diversas possibilidades de lazer e entretenimento ao ar livre. A propriedade oferece um refúgio perfeito para relaxar e desfrutar de momentos especiais em família.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Mãe dos Homens, Bragança Paulista/SP.
O imovel fica em Mãe dos Homens, Bragança Paulista/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
A area util informada no anuncio e de 2000 m².
A referencia informada pelo anunciante e CH0056. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por IMÓVEL CLUBE IMOBILIÁRIA e CRECI 15.695-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3404-3123.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.