Chácara MOBILIADA com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala de estar e jantar com adega Sala de TV com lareira Lavabo Cozinha Banheiro Área de serviço Área gourmet com churrasqueira e fogão à lenha Banheiro externo Piscina com cascata Casa de caseiro com: 3 dormitórios Sala Cozinha Banheiro 3 poços semi-artesianos Possui trator e equipamento agrícola para manutenção Porteira fechada Esta charmosa chácara oferece um retiro sereno na natureza, cercado por paisagens exuberantes e tranquilidade. Localizada em um ambiente rural pitoresco que permite você explorar a beleza natural da região. Você também encontrará Escola, Mercado, Padaria. Esta casa no campo é uma verdadeira joia rústica, onde o passado e o presente se encontram de maneira encantadora. Com acabamentos autênticos e uma sensação acolhedora, você se sentirá imediatamente em casa. Não deixe passar a oportunidade de possuir um pedaço de charme rural. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em São João da Boa Vista, Caçapava/SP.
O imovel fica em São João da Boa Vista, Caçapava/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CARBOGNIN IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 97405-9847.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.