Vendo excelente chácara em Caldas Novas/GO, ideal para quem busca tranquilidade, lazer completo e segurança, com ótima localização e fácil acesso, perfeita tanto para moradia quanto para descanso e investimento. Área de lazer completa
Na divisa com a área verde há concertina de ponta a ponta Lagos com peixes, incluindo: Pirarara, Pirarucu, Piau, Tilápia, entre outras espécies. Uma propriedade única, que une conforto, estrutura completa e natureza em um só lugar. Venha conhecer e se encantar com essa chácara dos sonhos em Caldas Novas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Residencial Eldorado Park II, Caldas Novas/GO.
O imovel fica em Residencial Eldorado Park II, Caldas Novas/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SÓ IMÓVEIS e CRECI 34651. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3149-4600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.