Chácara com 27.000m² em Camanducaia/MG, a 6km do centro da cidade e 17km de Monte Verde. Ampla casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha espaçosas, varanda com churrasqueira e fogão a lenha, garagem em baixo da casa coberta pra 4 a 5 carros. Casa com piso frio em todos os cômodos. Espaço pra fazer piscina na parte de traz da casa, pomar pequeno mais com muito espaço pra plantar o que quiser..... Água de nascente encanada, linda área verde. Documentação em ordem com escritura e matrícula. Não aceita financiamento por ser área rural. Proprietário aceita carro como parte de pagamento e imóvel em São Paulo até 50% do valor. Agende sua visita, venha se encantar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Camanducaia/MG.
O imovel fica em Zona Rural, Camanducaia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUCLASS EMPREENDIMENTOS E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.