CHÁCARA COM 500M² À VENDA NO BAIRRO JARDIM ANDORINAS NA CIDADE DE CAMPINAS/SP. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, além de sala e cozinha integradas em conceito aberto, com cozinha planejada. Na área externa, conta com piscina de 6 x 4 m, com 1,70 m de profundidade e prainha, cascata, casa de máquinas, chuveirão externo, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, além de banheiro externo. A frente do imóvel oferece espaço para até 7 veículos. Em segurança, dispõe de cerca, câmeras de monitoramento e grades nas janelas. Localização privilegiada, a apenas 5 minutos do Pesqueiro Aveiro, ao lado de futuro condomínio, com excelente potencial de valorização. Diferenciais: imóvel recém-pintado, ideal para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida no interior. Aceita permuta negociação flexível. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 660.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Jardim Andorinhas, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Andorinhas, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.