Chácara com 24.651m² a venda, com excelente localização em Campo Magro, com infraestrutura residencial e comercial. Com 24.651m² de área de área privativo e 160m² de área construída privativa. Dispõe de: Casa 1: com 160m² de área construída. - Sala para dois ambientes; - 01 lavabo; - 04 quartos, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem; - 01 banheiro social; - Cozinha com armários planejados; - Lareira; - Lavanderia; - Churrasqueira a carvão; - Quintal espaçoso. Casa 2: com 210m² de área privativa em construção. - Hall de entrada; -Sala para dois ambientes; - 01 banheiro social; - 02 suítes; - Cozinha; - Lavanderia; - Varanda. Diferenciais: - Placa de energia solar; - Aquecimento elétrico e a gás; - Equinocultura; - Pomar Proximidades: Estrada do Ervalzinho Vargem Grande - Mercado São José; - Correios; - Colégio Estadual Campo Magro. Obs.: Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio e valores do IPTU e do condomínio a confirmar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.500.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Campo de São Benedito, Campo Magro/PR.
O imovel fica em Campo de São Benedito, Campo Magro/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INTERAGE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3042-4343.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.