Oportunidade em Cascavel! Você que busca investir ou morar com qualidade de vida no campo, sem abrir mão da comodidade da cidade, essa é sua chance! Terreno com 3.000m² – ideal para formação de condomínio de chácaras, lazer ou moradia! Localização estratégica: A apenas 7 minutos do mercado Festval no Bairro Universitário 8 minutos da Avenida Carlos Gomes Região alta, tranquila e com excelente vizinhança de chácaras já consolidadas Energia elétrica e abastecimento de água disponíveis Documentação via contrato com posterior regularização Aceitamos veículos como parte do pagamento – até 65% do valor em veículos! Invista em qualidade de vida, tranquilidade e valorização certa! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 936.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Santa Felicidade, Cascavel/PR.
O imovel fica em Santa Felicidade, Cascavel/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THIAGO CARVALHO e CRECI 36933. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 45 3225-1233.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.