VENDO este PARAÍSO situado na Barra do Bom Jardim - (Manso) - Chapada dos Guimarães, sendo: área total de 4 hectares com acesso ao lago do manso, elencada em mapa e memorial descritivo. Possuo contrato de compra e venda dos antigos proprietários contém uma Casa de 100 m2 toda projetada, com pé direito duplo, em fase de finalização, em local estratégico, com uma visão única na região do lago do manso
há uma nascente dentro da área, com água cristalina, que não seca, podendo ser utilizada para beber há também acesso a via mestre da água que nasce no pé da serra da qual abastece a comunidade, cujo passa dentro da área
um dos únicos pontos em que se aproveita o sinal integral da internet 4G da Claro e outras operadoras local onde se ouve pela manhã, de ?camarote? a alvorada dos bichos (onça, bugios, arara, macaco etc?) sempre nas primeiras horas do raiar do sol na serra
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 699.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Chapada dos Guimarães/MT.
O imovel fica em Zona Rural, Chapada dos Guimarães/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE CUIABA e CRECI 5235. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.