Rancho Cinematográfico no Enseada Azul Um Convite ao Luxo e ao Bem-Estar Imagine-se vivendo dias inesquecíveis em um verdadeiro refúgio de requinte e conforto. Este espetacular rancho no Enseada Azul é mais do que uma propriedade é uma experiência sensorial que une sofisticação, lazer e tranquilidade em cada detalhe. Destaques do imóvel: - 6 suítes amplas e elegantes, incluindo uma suíte presidencial digna de hotel cinco estrelas - Jacuzzi com hidromassagem para momentos de puro relaxamento - Todos os quartos equipados com frigobar e TV, garantindo conforto e privacidade - Sala espaçosa com pé direito alto, integrando ambientes com charme e funcionalidade - Cozinha planejada e área gourmet completa, ideal para receber com estilo - Varanda com acesso direto à área de lazer - Piscina aquecida, segunda jacuzzi e sauna para desfrutar o ano inteiro Cada canto foi pensado para proporcionar bem-estar, com acabamentos de alto padrão e uma atmosfera acolhedora que encanta desde o primeiro olhar. Localizado em condomínio fechado com portaria 24 horas, o imóvel oferece segurança, tranquilidade e um amplo estacionamento para sua comodidade. Disponível para venda ou locação mensal. Agende sua visita e descubra o prazer de viver ou investir em um verdadeiro paraíso particular.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.500.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Enseada Azul II, Fronteira/MG.
O imovel fica em Enseada Azul II, Fronteira/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 6 quartos, sendo 6 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 1000 m².
Este imovel e anunciado por VILLAGGIO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3203-0000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.