COD U-0009358 - Chácara de 330 mil m Município de Guapó distância de 50 km de Goiânia 5 5 km de chão plana pasto em braquiária mata no fundo água na divisa podendo fazer represa sem curral sem casa e na região está chegando condomínios de chácaras. Ótimo para quem deseja incorporar. Não aceita permuta exceto se for casa na parte baixa da av. Nedermeyer na Vila Canaã. - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.000.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Guapó/GO.
O imovel fica em Zona Rural, Guapó/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 330000 m².
Este imovel e anunciado por SONY IMÓVEIS e CRECI 33481. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 99403-8116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.