Chacara para venda em Itajuba (Fazenda do Morro ) 3.000 m2 de area Região de Itajubá/MG Encante-se com um paraíso natural e completo, a apenas 5 km do Centro Novo de Itajubá! Destaques da Propriedade: Localização privilegiada: Em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas de Itajubá/MG. Apenas 5 minutos do cinema, parque municipal, UNIFEI, teatro, kartódromo, e parque tecnológico. Área Total: de 3.000 m2 pronta e manutenção impecável. Casa Sede (100 m2 Cozinha planejada completa: Ampla varanda com vista privilegiada e jardim ao redor. Aceita permuta em apartamento em São Jose dos Campos não aceita financiamento
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 660.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Centro, Itajubá/MG.
O imovel fica em Centro, Itajubá/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALUGUE-JA.COM e CRECI 028667-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3942-4404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.