Chácara / Área Rural para venda com 4.447.451,80 m² no bairro Cabeceira do Pindauba, em Jacupiranga - SP. LOCALIZAÇÃO E ACESSOS Estrada do Pindauba, S/N, KM 18, Cabeceira do Pindauba — Jacupiranga - SP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Duas casas sede, duas casas para funcionários, barracão e quatro tanques de peixes. Um refúgio perfeito para viver ou investir! Potencial econômico: reflorestamento de eucalipto e pinus, além de cultivo de pupunha. Tudo pronto para gerar renda! Acesso fácil em dias chuvosos, com estrada em ótimo estado. Propriedade documentada e pronta para ser sua! PRÓXIMOS PASSOS Agende uma visita técnica ou solicite uma análise de viabilidade para a sua operação. A Sector Assessoria Imobiliária é especializada em galpões, áreas industriais e imóveis corporativos em São José dos Pinhais e Região Metropolitana de Curitiba. Obs.: informações fornecidas pelo proprietário, sujeitas a alteração sem aviso prévio. SOBRE O EMPREENDIMENTO Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e a tranquilidade de um ribeiro cristalino passando pela sua fazenda! Essa incrível propriedade georreferenciada em Cabeceira do Pindauba - Jacupiranga/SP oferece 75.941 alqueires de pura natureza e estrutura completa para seu conforto
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.800.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Jacupiranga/SP.
O imovel fica em Zona Rural, Jacupiranga/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 4,44745e+06 m².
A referencia informada pelo anunciante e 425. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por SECTOR. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99182-7294.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.