VENDE-SE: EXCELENTE CHÁCARA. CIDADE: JAMBEIRO-SP. BAIRRO: RURAL. DESCRIÇÃO: CASA COM 3 DORMITÓRIOS, COZINHA, BANHEIRO, VARANDA, SALA. ATRIBUTOS: EXCELENTE ACABAMENTO ACESSO PARA REPRESA 5 KM DA RODOVIA DOS TAMOIOS. ÁREA: AT-2.000 M². VALORVENDA: R$ 550.000,00. VALE A PENA INVESTIR VENHA CONFERIR, AGENDE UMA VISITA. INFORMAÇÕES: 9 WHATSAPP. SÉRGIO APARECIDO BERNARDINO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI: 236.948-F INFORMAÇÕES SUJEITAS ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, IMAGENS E INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO CEDIDAS AO CAPTADOR. OBSERVAÇÕES: O Endereço completo do imóvel só será passado mediante preenchimento de cadastro e agendamento de visita ao imóvel (Devido a lei que protege a privacidade do proprietário vendedor) A documentação da propriedade a venda é de total responsabilidade do proprietário (vendedor) deste imóvel ou qualquer imóvel divulgado no meu site Todas informações do imóvel e do vendedor, e as documentação do imóvel serão checadas mediantes certidões emitidas por órgãos competentes, assim que iniciar uma negociação, dando toda segurança jurídica para as partes concretizarem o negócio; - Acabamentos: BOM PADRÃO DE ACABAMENTO, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Infraestrutura: ACESSO PARA REPRESA, CASA SEDE, CERCADO, QUINTAL, VARANDA,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Jambeiro/SP.
O imovel fica em Zona Rural, Jambeiro/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELLO MENZEL e CRECI 136981-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98859-3920.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.