Linda chácara à venda, com terreno de 4700m² e 200m² de área construida, no coração do Caxambú, Jundiaí - SP. Casa principal com 02 suítes com box de vidro, sendo uma com closet aberto e a outra com armário planejado. Cozinha Americana com cooktop e forno, lavanderia com armários planejados, ampla varanda, terraço, lavabo, portão eletrônico, energia fotovoltaica, poço semi artesiano. Anexo, com sala, dormitório, banheiro e uma cozinha em construção. Infraestrutura de internet, agua do DAEE A chácara também conta com jardins bem cuidados, árvores frutíferas com todo tipo de limão, manga, pitanga, laranja bahia, laranja pera, mexerica, banana, amora, orquidário e um espaço reservado para horta, galinheiro e ganseiro. Bosque e ao fundo um rio. Localizada em um bairro tranquilo de fácil acesso, na avenida larga e asfaltada, no coração do Caxambu, oferece a combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a praticidade da cidade. A apenas alguns minutos de comércios locais, restaurantes, escolas, posto de saúde, bancos e facilidade de acesso às principais rodovias da região. Barão Imóveis Jundiaí. Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J. (11) (11) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.190.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Caxambu, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Caxambu, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
Sim, ha 10 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 4700 m².
Este imovel e anunciado por BARAO IMÓVEIS JUNDIAÍ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3963-8444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.