Linda chácara a venda com casa centenária , próximo a Araguaia Es Casa com: 04 Quartos, 2 banheiros, sala ampla. cozinha. Espaço Gourmet com: Churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha. Córrego que passa em toda a propriedade, lago de peixes, fogo de chão , balanço para crianças, deck, deposito de ferramentas. PROPRIETÁRIO PARCELA O PAGAMENTO!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Santa Maria de Marechal, Marechal Floriano/ES.
O imovel fica em Santa Maria de Marechal, Marechal Floriano/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AGIL CONSULTORIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 3397-0054.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.