Vende-se um encantador SÍTIO com todas as comodidades que você e sua família merecem! Localizado em uma região tranquila e cercada pela natureza, esse lindo sítio possui 2 quartos aconchegantes, 1 sala espaçosa para reunir a família e amigos, 2 banheiros completos, 5 vagas de garagem para garantir o conforto de todos e incríveis 10.000,00 m2 de área para desfrutar. Com uma vista deslumbrante e um clima agradável, esse lugar é perfeito para quem busca paz e tranquilidade longe do agito da cidade. Além disso, o sítio conta com, espaço para horta e até mesmo fundo pra represa, proporcionando momentos de relaxamento e contato direto com a natureza. um galpão com banheiro e escritório. Não perca a oportunidade de adquirir esse pedacinho do paraíso e transformar seus finais de semana em momentos inesquecíveis! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esse sítio tem a oferecer. Você merece viver em um lugar assim! Entre em contato para mais informações e agendamento de visita. Estamos ansiosos para te mostrar esse incrível sítio.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Vila São Sebastião, Mogi das Cruzes/SP.
O imovel fica em Vila São Sebastião, Mogi das Cruzes/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JONAS CARDOSO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4726-3000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.