fazenda com 40 hectares na região de Monte Alegre com uma excelente localização e estruturada plantada de capim piquetada adutora na propriedade irrigação viveiros de tilápias casa sede casa de caseiro cural grande armazéns galpão Ascesso no asfalto mais informações chama no WhatsApp Daniel fazendas realizando sonhos
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.790.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Centro, Monte Alegre/RN.
O imovel fica em Centro, Monte Alegre/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DANIEL FAZENDAS e CRECI 6764. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98172-5860.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.