VENDO- Esse paraíso a apenas 134 km de Goiânia! Está à venda uma chácara espetacular em Mossâmedes-GO, perfeita para eventos, lazer ou moradia. Terreno 24.000 m ² São 900m² de área construída, com uma área de lazer moderna, totalmente mobiliada e pronta pra te receber! Destaques imperdíveis: 7 suítes (incluindo uma suíte master com banheira, hidromassagem e closet)
Estrutura ideal para curtir com a família ou lucrar com eventos! Valor: R$ 2.990.000,00 Não perca essa oportunidade única de viver (ou investir) em um verdadeiro refúgio de conforto e natureza! Agende sua visita agora mesmo. Entre em contato e agende sua visita! César Oliveira – CRECI 20.649 WhatsApp: (62) 9
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.990.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Mossâmedes/GO.
O imovel fica em Zona Rural, Mossâmedes/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos, sendo 7 suites.
A area util informada no anuncio e de 34000 m².
Este imovel e anunciado por SUA CHÁCARA e CRECI 20.649. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3945-3703.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.