Área de 9,4ha destes sendo aproximadamente 1,6ha atualmente limpos e cultiváveis. Água de poço artesiano, energia elétrica instalada e internet via rádio de excelente qualidade. Conta com uma aconchegante casa de alto padrão estilo germânico. São 130,00m² privativos com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar com lareira, sala de jantar/cozinha, mezanino, banheiro social e escritório. As aberturas são em PVC da marca Kasper com vidro duplo. Telhas gravilhadas com 2cm de isopor e manta térmica de 5cm proporcionando isolamento térmico. Sistema de monitoramento por câmeras. Localizado a 1,8km de rua pavimantada. Oferece linda vista para a região, local extremamente silencioso e tranquilo. Localizada a 22km de Gramado e aproximadamente 80km da capital POA.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Centro, Santa Maria do Herval/RS.
O imovel fica em Centro, Santa Maria do Herval/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JORGE LUIZ FUHR e CRECI 58187. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 98402-1372.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.