Chácara à venda por R$ 530.000 - Zona Rural - Santo Antônio do Leverger/MT A chácara é toda cercada, próxima a comunidade do morrinho, a 5km da estrada asfaltada de Santo Antônio, com uma extensa área de 75000M². - 2 Casas - Poço artesiano A casa principal é de alvenaria, sendo 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e sala (com energia). Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 490.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Santo Antônio do Leverger/MT.
O imovel fica em Zona Rural, Santo Antônio do Leverger/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 70000 m².
Este imovel e anunciado por SKY IMOB e CRECI 15538. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99686-0698.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.