Linda chácara de alto padrão à venda em Barro Preto, São José dos Pinhais/PR, em perímetro Urbano. Área total de 3.733,32 m², esta propriedade é ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, em uma região urbana segura e com rua sem saída. A casa principal tem 120 m², com 2 quartos, 1 deles suíte, sala, banheiro social e cozinha com piso em porcelanato de alto padrão e fogão a lenha e área de serviço. O pomar produzindo e a horta projetada com canteiro são um convite para cultivar alimentos frescos e saudáveis. A chácara ainda possui uma extensa calçada em paver em quase todos os ambientes, totalizando cerca de 1.200m². O espaço gourmet com piscina AQUECIDA de 40 mil litros, deck e salão de festas é ideal para receber amigos e familiares. O salão de jogos é um espaço para diversão e entretenimento. Além disso, a chácara conta com uma guarita com quarto montado com banheiro, portão eletrônico, garagem e estacionamento amplo. O jardim com pergolado e balanço é um espaço para relaxar e apreciar a beleza natural ao redor. O muro de 3,5 metros de altura e a rua asfaltada anti-pó proporcionam segurança e tranquilidade. A propriedade é monitorada por câmeras 24 horas e está em uma vizinhança tranquila. O documento é rural, porém a região é considerada urbana com IPTU. A chácara está localizada a apenas 9 km da Marechal Floriano Peixoto e a 1 km da 376. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel exclusivo em um local privilegiado. Rua sem saída, lugar seguro e local de área verde. Diferenciais: Paisagismo de alto padrão, INTERNET fibra ótica ultra Pomar produzindo, Horta projetada com canteiro, Calçada paver em quase todos os ambientes da chácara em torno de 1200m² de paver Guarita com quarto montado com banheiro, Portão, Garagem e estacionamento amplo, Jardim com pergolado e balanço, Muro de 3.5 metros de altura. Portão eletrônico, Horta, calçada em paver, rua asfalto anti-pó. Área urbana ZR1
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Barro Preto, São José dos Pinhais/PR.
O imovel fica em Barro Preto, São José dos Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PAES. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3089-1277.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.