CHÁCARA A VENDA COM 3 QUARTOS E 16.000M² NA REGIÃO DO BAIRRO SANTA LUZIA EM RURAL EM TAUBATÉ Situada numa das regiões rurais mais bem localizadas na cidade, o imóvel fica próximo à Rod. Oswaldo Cruz e à Escola Braz Silvério Lemes, distante cerca de 25min da Rod. Pres. Dutra e da região central da cidade. Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região. O imóvel possui: - 16.000m² de terreno, sendo aprox. 180m² de área construída, 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, varanda gourmet com pia, churrasqueira e fogão a lenha, 2 vagas cobertas e diversas vagas descobertas O imóvel possui ainda: - Ampla área verde com gramado e vegetação paisagística, piscina, lago para carpas, tanque para tilápias, curral, capela, cercamento em toda a área Destaques: - O imóvel é pé no asfalto , com estrada 100% pavimentada até a porta
OBS: - Possui contrato de compra e venda. Não aceita financiamento bancário - Estuda permuta com casa até R$350mil em Taubaté como parte do pagamento Ficou interessado? Entre em contato conosco! Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Santa Luzia Rural, Taubaté/SP.
O imovel fica em Santa Luzia Rural, Taubaté/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 16000 m².
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.