Excelente Chácara localizada nas Chácaras Ibiporã, próximo ao Clube Caça e Pesca e do Bairro Shopping Park, na Zona Sul, com 5800m². A chácara vai até a beira do Rio Uberabinha, lugar muito bonito, arborizado, ideal para quem quer morar num refúgio dentro da cidade. Você que quer tranquilidade de vida e para passar os finais de semana com família e amigos não deixe passar essa (link removido) com a Objetiva Imóveis Uberlândia e agende sua visita. Conte conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.290.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Chácaras Ibiporã, Uberlândia/MG.
O imovel fica em Chácaras Ibiporã, Uberlândia/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 5 suites.
Sim, ha 10 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 5800 m².
Este imovel e anunciado por OBJETIVA IMÓVEIS e CRECI 3528. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 34 3253-9800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.