Cobertura Espetacular com 4 Quartos e Lazer Privativo! Essa belíssima cobertura oferece conforto, espaço e sofisticação em cada detalhe. São 4 quartos com armários planejados, sendo um deles com closet e outro com varanda privativa, perfeitos para oferecer praticidade e bem-estar. Suíte e escritório contam com ar-condicionado, garantindo o clima ideal em qualquer estação. A sala principal é ampla e dividida em dois ambientes, ideal para receber convidados ou curtir momentos em família com muito conforto. No piso superior, a cobertura ainda conta com uma segunda sala espaçosa, ideal para home theater, sala de jogos ou convivência. O lazer privativo é um dos grandes destaques: desfrute de uma área gourmet completa, com churrasqueira e espaço para receber amigos e familiares, além de uma relaxante hidromassagem e uma sauna privativa. E para refrescar, uma ducha! O prédio possui elevador, o que garante comodidade no dia a dia. Garagem para 2 carros paralelos Uma cobertura única, que une sofisticação, praticidade e conforto em um só lugar!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 13.500,00 por mes para este Cobertura.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Cobertura em Castelo, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Castelo, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PREDIMIG CORRETORA DE IMÓVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3492-2490.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.